gd-1
gd- (1)

Os  melhores métodos e dicas  para conseguir alavancar os seus
negócios online ou 
até mesmo criar um do ZERO

Instagram Lança Novidades Para Anunciar no Stories: Confira ou Fique Desatualizado!

18/03/2017

Você costuma anunciar no stories do instagram?

 

Se a resposta é não, talvez você esteja perdendo uma oportunidade.

 

De acordo com dados do próprio aplicativo, apenas no último mês mais de 50% das empresas ativas na plataforma realizaram um stories. E essa função pode trazer resultados muito positivos, tanto para atrair mais pessoas, como para aproximar empresa e cliente.

 

É crescente o número de pessoas que utilizam o stories, de forma mais específica, mais de 150 MILHÕES POR DIA. E nesta última terça-feira (12) o aplicativo lançou uma atualização que vai ajudar muito as empresas a fazerem anúncios através dele.

 

Se antes já era possível fazer anúncios no stories do instagram, agora o aplicativo ficou melhor ainda!


São três super novidades que permitirão mais rapidez na criação das postagens e um alcance maior de público. Confira abaixo para você não deixar de implementar no seu negócio.

 

 

  • FORMATO CANVAS

 

Muito utilizado no facebook, o canvas permite criar em dispositivos móveis uma ou mais imagens e vídeos que são exibidos em tela cheia, o que atrai muito mais a atenção das pessoas.

 

Esse formato é uma ÓTIMA OPÇÃO quando é necessário mostrar um conteúdo mais detalhado, permitindo ao público entender perfeitamente do que se trata.

 

E agora é possível criar nesse formato no próprio stories!!! Sem a necessidade do uso de outro aplicativo para a criação. Muito mais prático, não é mesmo?

 

 

  • STORIES PATROCINADOS

     

O aplicativo já permitia que stories fossem impulsionados, mas era necessário fazer isso através da ferramenta do facebook. Agora pode ser feito do próprio stories.

 

Ele permite que você inicie uma publicação patrocinada direto do stories e, também, que impulsione uma orgânica que já está no ar.

 

Com essa novidade, é possível fazer uso de todas as ferramentas de edição do instagram para as publicações patrocinadas, como o boomerang, stickers e desenhos por exemplo, desenvolvendo a criatividade tornando bem mais fácil e rápido a ação de criar e publicar.

 

 

  • COMPARTILHAMENTO DE STORIES

 

Deixando essa rede social ainda mais mais interessante, também é possível compartilhar uma publicação no stories com outras pessoas. 

 

Já era possível compartilhar posts com amigos, mas agora isso também pode ser feito com um anúncio do próprio stories através do direct enviando para quem você quer que veja.

 

 

Como você pode notar, a rede social Instagram vem se atualizando constantemente para melhor atender as empresas. E o que você pode absorver disso tudo?

 

Bom, começar a implementar essas estratégias em seu negócio é um dos primeiros passos.

 

É claro que sabemos que o sucesso e bom desenvolvimento de estratégias nas redes sociais variam de acordo com cada negócio.

Há empresas que possuem mais resultados com Youtube ou conseguem um alcance maior no Facebook, enfim, o desempenho é individual.

 

Porém, para descobrir qual das redes sociais lhe trará maior progresso é óbvio que você precisa realizar testes. Então aproveite esse post e vá aplicar essas novas atualizações e dicas para sua empresa.

Traga aqui seu feedback e se tiver alguma dúvida, entre contato conosco que te ajudaremos.

 

 

Conheça G Digital

Postado por louane-bastreghi


          © 2018 · GDIGITAL. Todos os direitos reservados