Os melhores métodos e dicas para conseguir alavancar os seus
negócios online ou até mesmo criar um do ZERO
O Fundo do Funil é o momento onde as pessoas estão interessadas em comprar de você, onde já passaram por todas as etapas do funil, foram filtradas e que estão interessadas em comprar. Estes clientes tem interesse em saber coisas do tipo: - Quem é a empresa, quais são os seus principais... Leia Mais
Postado por Leandro Teles | 21/09/2018
O Meio do Funil é conhecido também como meio de conversão, pois é nesta etapa que uma pessoa se dá conta de um determinado problema e a necessidade de achar uma solução para o mesmo. Neste momento, já há pessoas interessadas na solução que a sua marca tem a oferecer, com isso o cliente... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 19/09/2018
Iniciando a nossa sequência de posts sobre Funil de Vendas, o ToFu tem um papel muito importante nesta estratégia, pois é aqui onde você fará os primeiros contatos com o seu Lead e dará início a fase de relacionamento. Entenda sobre o topo do funil Esta etapa também é conhecida por... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 17/09/2018
Para entendermos todo o funcionamento deste processo, é necessário saber o que é a Jornada de Compra. Todo este procedimento, denominado de Jornada de Compra, pode ser entendido como o momento em que o seu eventual comprador irá tomar uma decisão, desde quando ele conhece o seu produto e... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 14/09/2018
A melhor maneira de ser assertivo em suas campanhas e atingir seu público, é quando entende, detalhadamente, quais os passos que ele dá e como ele reage ao ter contato com sua estratégia. Hoje, a internet nos permite fazer isso de forma bem mais eficiente do que as mídias offline tradicionais.... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 11/09/2018
Os Principais Erros de um Funil de Vendas Se você chegou até aqui, mas não sabe o que é um funil, aconselhamos você a ler primeiramente o nosso artigo "O que é Funil de Vendas?" Quais os principais erros cometidos, quando falamos de estratégias de marketing de conteúdo? A seguir,... Leia Mais
Postado por Leandro Teles | 10/09/2018
Conhece um funil de vendas, ou sabe como é possível desenvolver um para o seu negócio? Aqui é o lugar para aprender mais sobre esta técnica, que é uma estratégia importante para a realização do inbound marketing. O funil de vendas é um conceito muito fundamental para ser aplicado no... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 07/09/2018
O quão importante é para você uma boa carta de e-mail? Em nosso meio tecnológico, pessoas se cativam e se envolvem com a visualidade que vem junto com a informação! Estão cada vez mais críticas e esperam de você, no mínimo, uma produção majestosa com a união de um bom conteúdo. E... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 06/09/2018
O que é de fato o funil de vendas e o que esse "rei" pode fazer pelo seu negócio? Imagine o funil com uma coroa, liderando o império do marketing digital com várias empresas aplicando táticas em torno desse modelo... A estratégia de funil de vendas é a que rege a movimentação e... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 05/09/2018
Você já indagou a si mesmo sobre o porquê que tantas empresas vem se destacando e alcançando altos resultados na internet? E sua empresa? Como você se encontra em meio a toda essa ascendência do mercado digital? Se vê perdido ou crescendo junto com as mudanças constantes ? Uma base... Leia Mais
Postado por louane-bastreghi | 04/09/2018
© 2018 · GDIGITAL. Todos os direitos reservados