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Os  melhores métodos e dicas  para conseguir alavancar os seus
negócios online ou 
até mesmo criar um do ZERO

Por que suas Landing pages não estão funcionando… E o que fazer a respeito

15/09/2016

  Primeiramente tenha certeza que pelo menos você começou no caminho certo, e isso já é ótimo, você só se perdeu um pouquinho no percurso, enfim, é pra isso que você está aqui, para melhorar o que não está bom.
  Se você já tem uma Landing Page e ela não está convertendo muito bem deve ter alguma coisa de errado com ela, preste bastante atenção nas dicas e veja algumas das causas que podem afetar a conversão de uma landing page.

Facebook Curtida

  Design

  Se você decidiu fazer suas landing pages por conta própria, sem a ajuda de nenhum profissional, pode ser que o design da sua page possa estar errado.
  Uma Landing Page deve ser leve, com informações bem claras e geralmente sobre um produto específico. Se a sua page estiver confusa, com elementos desnecessários, poluída visualmente, isso pode resultar em baixos índices de conversão.

Landing page
  As cores também são importantes, dependendo da sua marca, do seu negócio, elas ajudam a transmitir algumas sensações, que podem ajudar na impressão que o cliente tem sobre o produto, além de ajudar também a estabelecer uma marca visual, por exemplo, o Starbucks, é uma empresa de franquias de cafeterias muito famosa e nela você percebe que sempre tem o verde independente se ele estiver “na cara” ou em algum detalhe, o mesmo caso acontece com a Coca Cola e o vermelho, então aproveite isso, use uma cor característica para a sua marca, desta maneira elas se lembrarão mais facilmente de você.

Starbucks Logo

  Capriche no próprio design, as linhas, os enquadramentos das imagens, a disposição dos elementos, todas essas coisas contam muito para o cliente e juntamente com as cores podem ser a diferença entre o sucesso e o fracasso.
  Enfim, se estiver com esse problema tente encontrar algum profissional que saiba te orientar ou, até mesmo, que a faça para você. Se você for um cliente da G Digital por exemplo, temos uma equipe de suporte que pode auxiliar com qualquer problema que você estiver tendo com sua page, basta entrar em contato com a gente.

  Público

Público-alvo

  Se o seu problema não é o design e seu site não está convertendo, talvez o problema esteja no direcionamento que você está dando, por exemplo, se o seu produto é voltado às mulheres sua landing page terá que ter uma linguagem feminina que converse com o seu público, se o seu público sentir que está falando com ele, ele dará mais atenção e é isso que nós queremos, que o público correto preste atenção no seu produto, assim seu público vai conhecer o seu produto e conhecendo o seu produto ou ele vai comprar ou vai ficar guardadinho na sua memória, e aí retomamos a importância do design, e quando, se, ele precisar de um produto igual ao seu ele se lembrará de você.

  “Mas e como saber se o meu Público-alvo está correto?”

  Este é um ponto muito importante pois, como você percebeu se o seu público estiver errado você vai estar falando com os clientes errados, de maneira errada, e isso com certeza será notado nos índices de conversão.

Público

  Para descobrir o seu público alvo o mais indicado é fazer um avatar do seu público, crie uma pessoa imaginária que compra o seu produto e preencha com dados reais, de preferência, pense, qual o sexo da maioria dos seu clientes, qual a faixa etária deles, quais são as suas preocupações, seus medos, suas angustias, quais são os seus sonhos, seus objetivos, assim você terá praticamente o seu público-alvo pronto, mas lembre-se de completar com informações reais, se você não tem nenhum dado sobre o seu público tente criar da mesma forma você só precisará pensar um pouco mais.
  Se você está pensando -“Mas eu já sei o meu público, eu não preciso disso!”

  Faça mesmo assim, não custa nada, porque nem sempre temos certeza absoluta, por exemplo, já pensou se estiver tudo bonitinho na minha Landing Page e estou vendendo um estilo novo de tênis, meu direcionamento está para homens mas a maioria de compras são mulheres,, imagina como a conversão poderia ser muito maior se eu estivesse com meu direcionamento voltado às mulheres!
  Às vezes nós nos surpreendemos com o Público, achamos que vai ser um e então é totalmente diferente do que pensamos, por isso, se você ficou com a pulguinha atrás da orelha não custa nada dar uma olhada, não é?

  Velocidade

The Flash

  Se você já olhou o design, o público-alvo e ainda não encontrou o seu problema, pode ser a Velocidade de carregamento da sua landing page!

  “Como Assim A Velocidade Da Minha Landing Page!?”

  É isso mesmo que você leu, a velocidade de carregamento da sua page pode influenciar e muito na taxa de conversão do seu site.
  E mais, a maioria das pesquisas indicam que se a sua page demora mais de 3 a 4 segundos, 25% das pessoas abandonam a page antes mesmo dela carregar.
  Daí eu te pergunto, do que adianta cuidar do Design e a pessoa ser a Pessoa Certa se 25% das pessoas não irão nem ver a sua page e todo o seu trabalho?
  Mas calma, se você não sabe se a sua page está assim existem sites na internet que fazem isso e muito mais, dizem até o que deve ser melhorado e dependendo do site diz ate como fazer.
  A velocidade é crucial e se não visto pode deixar seu nível de conversão bem ruim
  Se você estiver com esse problema e você não souber como resolver sozinho procure um profissional que saiba, por exemplo, aqui na G Digital temos total suporte para todo tipo de problema, inclusive como esse.

  Enfim, se você quer o melhor suporte de todos e não ter de se preocupar em resolver os probleminhas que aparecerem ao longo do caminho, venha conhecer a G Digital, aqui nós temos a missão de simplificar a sua jornada ao sucesso. Venha fazer parte da nossa família!

Postado por thiago-2


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